A escolha do Rio de Janeiro para ser a sede do G20 em 2024 ganhou campanha do Governo do Estado.
Com criação da agência Nacional, as peças apresentam o tema “É o Estado do Rio no centro do mundo”, remetendo à lembrança de que o estado será novamente o foco do mundo, tal quando recebeu eventos internacionais como a Eco92 e a Rio+20.
No G20, representantes das 20 principais potências econômicas mundiais, além dos de dez nações convidadas, estarão aqui para discutir o futuro do planeta.
A comunicação ganhou, além do filme que está sendo veiculado em TV, anúncios e peças para o meio digital.
Ficha Técnica:
Agência: Nacional
Cliente: Governo do Estado do Rio de Janeiro
Produto: Utilidade Pública
Campanha: Cúpula do G20 no Rio de Janeiro
Diretora da Nacional Rio: Ana Luiza Gomes
Vice-presidente de Criação: Karina Monique
Vice-presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Head de Criação: Leo Valpassos
Redator: Leo Valpassos
Diretor de Arte: Rômulo Pereira
Atendimento: Flávia Sousa
Mídia: Selma Leal e Cláudia Verdade
Produção/RTV: Wanessa Severo e Bruna Botelho
Produtora/ Filme: Blaché Filmes
Produtora/ Áudio: Lira
Aprovação/ Cliente: Diego Faro, Ivan Fogli, Sofia Chiaradia e Bruno Leivas